NOTÃCIAS

EXAME DE FAIXA PRETA INTERNACIONAL DE HAPKIDO

27.05.2017

COM GRÃO MESTRE PARK SUNG JAE FAIXA PRETA 10º DAN -INTRODUTOR DO HAPKIDO NO BRASIL

No dia 27 de Maio aconteceu o EXAME DE FAIXA PRETA INTERNACIONAL DE HAPKIDO, realizado pela Federação Mineira de Hapkido, organizado pela Sadja Kwan, com a autorização e reconhecimento da lenda viva do Hapkido Mundial, o Grão Mestre Park Sung Jae, Faixa Preta 10ºDan, introdutor do Hapkido no Brasil. 
Apoio, FEIRA DE TRADIÇÕES MINEIRAS e VEREADOR PEDRÃO DO DEPÓSITO. 
Na abertura, o Grão Mestre Park Sung Jae, homenageou os administradores da Feira, os Senhores Gustavo Nicacio e Cleiton Pinheiro, pelo grande apoio, homenageou também a Dª Conceição, Vereador Pedrão do Depósito e o Assessor Alexandre Magno. 
O Vereador Pedrão do Depósito entregou um Certificado de Homenagem ao Dia Municipal das Artes Marciais, concedido pela CÂMARA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE ao Grão Mestre Park Sung Jae, por toda grandeza que Ele representa ao Hapkido no Brasil e no Mundo, entregou também a Atleta Infantil Annye Hellen Victórya pela sua bravura em se lesionar quebrando uma clavícula nos treinamentos para o Exame de Faixa Preta, e outro ao Mestre Joubert pelos relevantes feitos em prol do crescimento e seriedade no trabalho junto a FMHKD para difundir o verdadeiro Hapkido no Estado de Minas Gerais. 
Após a cerimônia de abertura do evento, o Grão Mestre Park começou a avaliar os candidatos a nova graduação que tiveram um excelente desenvolvimento.
Os aprovados que tiveram a honra de ter suas faixas pretas amarradas na cintura pelo Pai do Hapkido Brasileiro Grão Mestre Park Sung Jae foram:
Emanuele do Vale - Faixa Preta 1º Dan
Rafael Tavares - Faixa Preta 1º Dan
Cícero Rodrigues - Faixa Preta 1º Dan 
Ian Patrick - Faixa Preta 2º Dan.

A Atleta Annye Hellen terá sua avaliação adiada para o final do ano devido a fratura na clavícula.

Agradecemos a todos os faixas pretas que ajudaram a conduzir o Exame e a todos que estiveram presente colaborando para a divulgação desta nobre arte marcial coreana - O HAPKIDO.

감사합니다

 

Voltar