NOTÍCIAS

KOREO SOOJI CHIM

21.06.2016

A HBCN conforme sua missão, orientada pelo GM PARK, não se limita somente a divulgação e desenvolvimento do lado marcial do HAPKIDO. A HBCN também trabalha pelo desenvolvimento das terapias que complementam um verdadeiro artista marcial em sua plenitude.
 
Com esta visão e objetivo, GM PARK foi para a Coreia recentemente para vincular nossa organização com a KORYO SOOJI CHIM (KOREA HAND ACUPUNCTURE). GM PARK esteve reunido com o Sr TAE WOO YOO, criador desta modalidade de acupuntura genuinamente coreana e conseguiu obter diretamente dele, o reconhecimento de nossa organização como uma entidade apta para a divulgação e prática da KORYO SOOJI CHIM (KOREA HAND ACUPUNCTURE) no Brasil, inclusive o Sr TAE WOO YOO, em respeito e confiança no GM PARK, reconheceu e certificou 6 pessoas indicadas pelo GM PARK para operarem com esta prática no brasil, entre elas mestre DELMO MENEZES (Presidente da HBCN) e mestre JOUBERT ARAÚJO (Presidente da FMHKD).
 
Já de volta para o Brasil, GM PARK também realizou reunião com o Sr WON GAB SEO, um dos principais pioneiros da KORYO SOOJI CHIM no Brasil com o intuito de notificá-lo sobre nossa intenção e obter seu apoio, bem como, posteriormente, com o Sr CHANG SIK SHIN, presidente do Instituto Brasileiro de Terapia KORYU SOOJI CHIM, também para notificá-lo do reconhecimento do Sr TAE WOO YOO e obter o seu apoio.
 
Este é mais um ponto bastante positivo resultante da viagem à Coreia do GM PARK em prol do HAPKIDO no Brasil e fortalecimento da HBCN.

A Federação Mineira de Hapkido parabeniza o Grão Mestre Park Sung Jae e o Presidente do HBCN, Mestre Delmo Menezes pela parceria firmada com a KOREO SOOJI CHIM, e agradecemos pela credibilidade em agregar nosso Presidente Mestre Joubert Sadja para ser o representante da Acupuntura Coreana e o Introdutor desta modalidade no Estado de Miinas Gerais.

Voltar